Lei ‘Corredor Sangue Bom’ de Mauricio Gasparini é sancionada

Primeira edição será excepcionalmente realizada dia 09 de setembro, a partir do próximo ano, ocorrerá sempre no terceiro sábado do mês de junho
Lei ‘Corredor Sangue Bom’ de Mauricio Gasparini é sancionada

Foto: Divulgação gabinete vereador Mauricio Gasparini

A lei de autoria do vereador Mauricio Gasparini (PSDB), que inclui no calendário oficial do município o evento ‘Corredor Sangue Bom’, que visa informar e conscientizar a população sobre a importância da doação regular de sangue foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Município dia 22 de agosto.

A corrida que será realizada pelo Rotary Club Ribeirão Preto Leste, em sua primeira edição será realizada, excepcionalmente neste ano,  dia 09 de setembro, a partir do próximo ano ocorrerá sempre no terceiro sábado do mês de junho. O slogan em 2017 será ‘Doe sangue, corra e divirta-se!’, tendo como objetivo abastecer os Bancos de Sangue de Ribeirão Preto, incentivando o hábito de doar sangue.